segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um pouquinho de mim...

Onde está seu celular? Em cima da minha cama.
E o amado? No trabalho.
Cor do cabelo? Era pra ser loiro só q está meio vermelho.
Sua mãe? Trabalhando.
Seu pai? Tá de motorista particular da minha mãe.
Minhas irmãs? Não tenho.
Seu filho? Não tenho.
O que mais gosta de fazer? Ouvir música, estar com o amado e com meus cachorros.
O que você sonhou na noite passada? O pouco que eu dormi não teve sonhos.
Onde você está? Na minha casa.
Onde você gostaria de estar agora? Em uma praia! \o/
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Austrália.
Onde você estava há seis anos? No primeiro ano da faculdade de direito.
Onde você estava na noite passada? Em casa.
O que você não é? Infeliz.
O que você é? Cabeça dura.
Objeto do desejo? Uma Land Rover Discovery.
O que vai comprar hoje? Nada, não pretendo nem sair de casa.
Qual sua última compra?Sorvete de brigadeiro.
A última coisa que você fez? Alimentei meus cachorros.
O que você está usando? Short jeans, baby look preta.
Na TV? Ultimamente tem sido filmes e alguns seriados.
Seu cachorro? Tenho 12, minhas paixões.
Seu computador? Um Compaq tão lindinho!
Seu humor? Acho que é bom.
Com saudades de Alguém? Da Mayara e da Andréia.
Seu carro? Não tenho.
Perfume que está usando? Carolina Herrera 212.
Última coisa que comeu? Salada de beterraba.
Fome de quê? Lasanha e um copão de suco de laranja bem geladinho.
Preguiça de? Briga.
Próxima coisa que pretende comprar? Um celular novo. :-)
Seu verão? Pretendo não derreter e ficar bem longe do sol.
Ama alguém? Muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Semana passada.
Quando chorou pela última vez? Ontem a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo de montão!
ficou lindo!!
love you pra xuxu!
s2