terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Coisas que fazem bem para a alma.

Se você é que nem eu, cachorreira, deveria pelo menos uma vez na vida ir na Uipa. A Uipa é uma entidade sem fins lucrativos que abriga mais de 1.500 animais, muitos tirados das ruas e outros tantos resgatados pela entidade por sofrerem maus tratos. A Uipa é um lugar maravilhoso, muito espaçoso, todo limpinho e o principal, cheio de cachorros e gatos super carinhosos. Adoro aquele lugar, só não estou lá todos dias porque é meio longe. Lá você tem carinho por todos os lados, os animais são uns doces, e estão todos cuidados, prontinhos para um novo lar. É um lugar onde você tem paz, e eu recomendo, vão lá. Vocês não vão se arrepender.

Aqui vai mais um recadinho, todos os bichinhos que estão para adoção, estão castrados, vacinados e vermifugados, só esperando uma pessoa como você. Que tem um espacinho em casa e principalmente um espacinho em seu coração. Esses bichinhos já sofreram barbaridades nas ruas, muitos apanharam, passaram fome e sede, tiveram doenças, só que Deus e a Uipa, deram a eles uma segunda chance, e agora eles aguardam uma casinha, com pessoas boas de coração que possam lhes dar carinho, amor e que também queiram receber todo o carinho que esses presentinhos do céu tem para nos dar.

Como entidade sem fins lucrativos, a Uipa vive da boa ação de pessoas que ajudam lá. Eles aceitam todo o tipo de doação, de dinheiro a ração, remédios, casinhas, roupa, bijuteria, móveis, utensílios domésticos (a Uipa mantém um brechó com o que as pessoas doam e vendem tudo para arrecadar fundos para a instituição). Também aceitam materiais recicláveis como jornais, revistas, latinhas, tudo vendido para angariar fundos e manter os bichinhos. Se você não pode ajudar com materiais, ração ou dinheiro, a Uipa agradece também os voluntários ( e os bichinhos também, pois eles adoram carinho e gostam muito de visitas).

Conheçam lá, é um lugar fantástico!!! O pessoal de lá também é um doce, a Eleonora é um anjo que Deus deixou aqui na terra. Vale a pena a visita, vale a pena o dia passado lá. Depois vocês me contam se lá não é um lugar delicioso.

UIPA - União Internacional Protetora dos Animais

Av. Presidente Castelo Branco, nº 3200 - Canindé - São Paulo/SP - CEP 03036-000
Telefone / fax: (11) 3313-1475 / 3228-1462

www.uipa.org.br

Nenhum comentário: