sábado, 6 de dezembro de 2008

Regime.

Alguém por aí tem anfetaminas sobrando???

Se alguém tiver, contará com minha gratidão eterna e com meu dinheiro. Sim, isso é desespero. Andei me olhando em uns espelhos e fiquei doida. Eu fiz uso das pílulas da alegria dos 13 aos 18 anos. E era uma maravilha, tinha 50 kg, e quando consegui uma bulemia com anorexia de brinde, pesei 46 kg. Uma maravilha. Os remédios da alegria não me davam sono, eu era hiper ativa, super disposta, não me cansava e só me alimentava uma vez por dia, normalmente uma fruta, tomava muita água e meus rins eram felizes na época.
Controlei a bulemia e a anorexia foi embora, passei a pesar 51 kg e estava tudo ótimo. Eu era bailarina e dançava 10 horas por dia. Precisei parar com a dança por problemas de saúde (nada haver com os remédios). Mantive esse peso até os 18, quando não consegui mais comprar os remédios, comecei a engordar. Estou frustrada, criei coragem e fui me pesar. Estou com 60 kg, e isso é muita coisa pra quem mede míseros 1,62. Segunda-feira vou começar com um regime incrível e só volto a ser feliz quando eu estiver com meus 51 kg de volta. Por enquanto não posso voltar a academia pois estou desprovida de cartilagem no joelho direito e não aguento quase nada graças a dor q sinto nele, caminhada também dói, só que dói menos que os outros exercícios, então eu vou fechar a boca pra quase tudo e começar a andar com a Angra (minha dogue alemão que adora correr). Vou colocar passo a passo meu regime aqui. Preciso perder esse peso e dessa vez não é frescura, é necessidade pois eu tenho certeza q mais magra, meu joelho vai melhorar.

Um comentário:

~●๋•Viн*. ~ઇ‍ઉ disse...

Vim comentar pq gostei do blog...
Olha só... me identifiquei bastante com o seu post.
Tbm tenho desgaste da cartilagem do joelho [mas o meu se deu por outros meios~]
Peso 50 kg, estou a baixo do peso normal pra minha altura [1,69m]
não posso engordar e tbm não posso emagrecer ... Nunca tive bulimia, nem anorexia. sou completamente avessa a estas coisas e tbm nunca tomei remédio;
A dicaa que eu sigo há muito tempo é a parte psicológica...
Nunca deixei de comer.
e pular refeição não faz bem algum.
ao invés disso tente comer em porções menores nas duas vezes em que come realmente [almoço e jantar]
e se não quiser jantar faça um lanche que parece que enche mas não enche ~> [salada!] acredite ou não aos 14 anos eu pesava 48 kg e já não podia engordar ... mas tinha mania de comer biscoito, bolo a tardee. passei a fazer salada suficiente pro almoço de uma família ... e comer metade no almoço... e depois metade na hora do lanche.
não sentia fome. e no jantar comia muito menos do que realmente comia antes.
E daí pra frente tente dosar as caminhadas. pq a minha cartilagem está tão desgastada pelo simples fato de caminhar até o colégio todos os dias de manhã durante 3 anos.
Preste atenção na parte da alimentação, coma regradamente, com intervalos, permita-se comer barras de cereal umas 2 vezes na semana. [não é o fim.] e não dá pra sentir a perda de peso assim do nada.[pra ser sincera!}
5 ou 10 kg não evaporam no ar. estas coisas demoram.
mas fica tranquila. vc ainda é jovem.
pode muito bem emagrecer o quanto quer sem neura.
Beba água, chá e etc etc.
ande com garrafinhas, contabilize quanto ingeriu por dia, ou hora.
coma vegetaís que são ricos em água tbm...
abobrinha e chuchu [são 'água pura' e tbm não tem gosto nenhum!} mas maravilha é o preço da dieta;
muita melancia;
tem chá de carqueja que é diurético. mas tem sabor deveras amargo; [sacríficio!}
Corte da alimentação ~> queijo, leite, margarina, manteiga e etc.. carnes gordurosas.
Coma peixe, frango [só grelhadoo!]
sucos cítricos ~> maracujá, laranja, limão...
acho que é isso.
na hora do desespero se quiser desabafar com alguém eu to sempre a disposição tah ^^
Boa dieta!