sábado, 27 de dezembro de 2008

The girl of my life.

Tem dois anos e alguns meses que ela saiu da minha vida. E nesses dois anos e alguns meses, não teve um dia se quer que eu não lembrasse dela. Não teve um dia que eu deixasse de sofrer pela sua falta. Essa garota tatuou o nome a fogo na minha alma. Nem sei se tem como esquecé-la ou tirá-la de lá. Trouxe 11 anos de alegria e uma amizade doce, gostosa, pura. Foi a única realidade que eu tive por 11 anos.
Desde que aquela pequena entrou na minha vida, o mundo ficou mais cor-de-rosa. Ela era incrível! Por onde passava, levava alegria. Era companheira para todos os momentos. Se você ria, ela ria junto. E se chorava, ela também chorava com você.
Ela era mais nova, só que mesmo assim, me ensinou tanta coisa. Ela me completava.
Completava de uma forma que ninguém nunca antes completou. Mesmo em silêncio, só de estar ao meu lado, era a melhor companhia do mundo.
Ela faz falta. Quantas noites eu peguei no sono chorando por sentir a falta dela. Quanta dor eu já senti e sinto por não ter ela aqui, do meu lado. A companhia dela era o futuro que eu queria pra mim. As vezes me pego na esperança de entrar no MSN e encontrar ela on line, ou de receber um e-mail. Quantas vezes o celular tocou e eu olhei na esperança do nome dela aparecer no visor. Quantas horas eu já perdi vagando em lembranças (as melores, diga-se de passagem). Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo.
Entrou na minha vida como uma brisa gostosa em um dia de primavera e foi embora como uma tempestade, tamanho o estrago que fez em mim. Nem sei se um dia ela volta... Só que isso é o que eu mais desejo na vida. Se ela voltar, se eum dia resolver aparecer denovo em minha vida, será recebida com festa.
Aqui, nada mudou. O amor e todo o carinho que eu sinto por ela, continuam os mesmos, até maior, devido o tamanho da saudade que eu sinto. Nada mudou. Todos os espaços que ela ocupava ainda estão vagos. Só esperando ela voltar. Ainda tenho a esperança dela voltar e tomar posse de tudo que é seu. É como se ela estivesse de férias, num lugar bem distante. E eu, aqui. Esperando. Riscando os dias no calendário, rezando para que seu regresso seja breve. Rezando para voltar logo e acabar com esse meu sofrimento. Desde que ela se foi, a vida perdeu um pouco do brilho e do sentido que tinha antes. Sinto tanta a falta dela. É um vazio constante. Uma dorzinha lá na alma que insiste em não passar. Dói. Dói muito.

Nenhum comentário: