quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olhe nos olhos de um cão.


Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Ser dono de castelos, carros importados, ter toda a "felicidade" do mundo. Só que um dia isso tudo pode acabar. O Dinheiro se vai e os "amigos" costumam ir com ele, carros acabam, perdem seu valor, a saúde também se vai. A idade chega. O único ser que nunca vai te abandonar, mesmo que você não tenha nada para oferecer para ele, é o amigo fiel e leal que todos os dias faz festa quando te vê, que te ama apesar de você não ter mais nada. Que vai estar ao seu lado sempre. Não importa as condições que você tenha, ele não se importa com quem você é. Ele te ama acima de tudo. Você quer saber o que é o amor verdadeiro, o famoso amor incondicional? Eu te conto onde encontrá-lo. OLHE NOS OLHOS DE UM CÃO.

(essa imagem é uma das mais lindas que já vi na vida, se foi feita por um artista, montada para essa finalidade ou se foi espontânea, eu não sei, o que importa é a simplicidade e o amor escancarado que nela está)

3 comentários:

~●๋•Viн*. ~ઇ‍ઉ disse...

Os animais são seres fiéis. Apesar de nem sempre darmos atenção à eles.
Muitas vezes no meio da semana conturbada a minha cadela Cassandra senta do meu lado na sala e fica apoiando o focinho na minha perna. Há semanas ou até meses em que nem lhe dou mais que um olhar. Mas quando lhe dou atenção ela atribui com 'o olhar'. Aquele que mostra que ela está ali, sempre esperando por mim. Isso é lindo. Como um animal tem fidelidade por um simples olhar que é um gesto tão pequeno...

Me deixou emocionada. ^^

Ạηdrέϊα disse...

Ai Sá! Nessas horas que eu acredito que o maor ainda existe!
Que delícia esse amor, que não espera nada em troca...

Beijos gata

Ma disse...

Sá...públiquei sobre o "pedigree", dá uma olhada lá, vê se está bom. Amei essa foto...os animais são nossos melhores amigos, nos dão carinho, nos fazem felizes e não cobram nada gente.