quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Marília


Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida...


Eu nem sei onde você está. Não sei o que realmente aconteceu com você. Só sei que hoje é o seu aniversário. 21 anos. Se o mundo tivesse tomado o rumo que planejamos, esse seria o ano em que você viria morar comigo. Pode ter certeza que eu, você e o Giu seríamos muito felizes. São três anos de saudade, três anos que não esqueço um dia se quer de você. Queria que você estivesse aqui, do nosso lado para comemorar esse dia tão especial. Nem sei onde você está. Espero que esteja bem, que esteja feliz. Eu te amo Marília. Tudo que eu sinto por você ainda está aqui, teu espaço no meu coração continua ocupado. Você ainda é a garota da minha vida. Queria tanto que voltasse. Desde que você se foi, a vida perdeu muito de seu brilho. Você faz tanta falta. Você ainda é a melhor.

Nenhum comentário: