segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Injustiça

Eu acho esse mundo muito injusto. E as vezes eu acredito que Deus simplesmente não enxerga as pessoas boas aqui de baixo. Eu fico muito puta com isso. É terrível ver pessoas boas sofrendo. Trabalham, trabalham, sofrem, correm atrás de tudo e simplesmente, nada. Pessoas boas deveriam ser recompensadas por seus bons atos, pelo caráter, pela dignidade, pela sua luta. Parece que quanto melhor você é, mais você sofre. Uma frase que não vou esquecer nunca " Poque que pra mim, tudo é mais difícil?". E é realmente isso. Quando você é bom, sempre, tudo é mais difícil, mais complicado.
Queria tanto pegar você no colo e afastar todo o sofrimento de perto de você. Te guardar num cantinho bonito onde nada de mal pudesse nem ao menos se aproximar de você. Te proteger e cuidar. Te trazer só alegria, dar muito carinho. Eu nem sei pq o mundo é tão ruim assim. Pessoas boas como você não deveriam passar por nenhum tipo de provação. A vida deveria ser obrigada a recompensar os bons. Sempre acreditei que coisas boas acontecem a pessoas boas. Nem sei o que fazer pra poder te ajudar. Só sei que vou orar, torcer demais pra essa sorte mudar. Quero você feliz. Quero alegria pra sua vida. Mais e mais conquistas. Vou torcer tanto pra sua vidinha se transformar. Você ainda vai ser muito feliz. Eu prometo.

Nenhum comentário: