sábado, 25 de julho de 2009

MEG



Pessoal, essa é a Meg, é uma linda labradora legítima de 2 anos, mansa, alegre, brincalhona que infelizmente nasceu cega.

A antiga dona levou-a para ser sacrificada no CCZ de Praia Grande/SP.

Duas protetoras ficaram sabendo do destino que queriam dar a ela, a retiraram do ccz e ela está em uma casa vazia que está à venda.

Ela está castrada, vermifugada , vacinada e tem só 2 anos.



Se você topa ser um "HUMANO GUIA" da MEG me escreva ou ligue direto para a protetora dela. Se tiver outro cachorro para fazer companhia à ela será melhor ainda, pois cães deficientes se beneficiam muito com a presença de outros animais.

Muita gente está empenhada em encontrar um lar para Meg.Quem tiver um blog, um site que possa divulgar será muito importante.

Quem quer ser o "humano guia" da Meg?Ser os seus olhos, o seu anjo, a sua benção?

CONTATOS:

CIDA: (11) 5589-0581/8809-3113

IZOLINA: izolina.ribeiro@yahoo.com.br

ANGELA: angelayoshi@terra.com.br

Quem puder ajudar a divulgar em sites, e-mails e comunidades, ajudem ou quem conhecer alguém que queira essa neguinha linda, entrem em contato, a Meg precisa de ajuda.

Um comentário:

Ạηdrέϊα disse...

Me corta o coração ver isso... como eu queria poder cuidar dela! Se meu blog fosse acessado por muitos, mas não custa tentar né!

Beijos minha flor!