segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo!



Saudades...
Essa é a palavra que mais define o que sinto hoje. Saudades. Saudades de cada amigo(a) que passou pela minha vida, que marcou, deixou lembraças. Muitos momentos de alegria, momentos de risadas, de músicas, de tantos sonhos que compartilhamos juntos. Muitos se perderam ao longo dessa grande caminhada que é a vida, só que as lembranças, estão ainda aqui, vivas. Cada um deles ainda tem um espacinho no meu coração.
Eu gostaria tanto de ter como agardecer a cada um, os momentos de alegria, a felicidade que me proporcionaram e dizer que: a minha vida foi muito melhor, muito mais feliz graças a eles.
Camilas, Carlas, Roberto, Evelyn, Paulinho, Carlos, Renatas, Renato, Viviane, Vivian, Suzanas, Giseles, Júnior (Walter), Rafael, Zilla, Maurício, Adolfo, Márcio, Vanessas, Júlio, Abdala, Juliana, Gabriela, Elizabete, Analú, Anelise, Ronaldo, Júnior (Francisco), Jean, Estela, Rose, Brunas, Priscillas, cada um de vocês fez a minha vida melhor, mais colorida e bonita. Mesmo sem contato, mesmo tendo perdido vocês para a vida, obrigada. Obrigada por tada a alegria que compartilharam comigo. Vocês fizeram toda a diferença.
- Marília: mesmo não tendo notícias nenhuma de você por mais de 3 anos, teu espaço tá aqui, guardadinho, não mudou nada, você ainda é a melhor amiga do mundo, a amiga que eu mais amei. Se um dia você voltar, vai me encontrar como sempre, te amando mais e mais.
- Andréia: Você é a melhor das melhores, minha amiga linda, que eu amo pra caramba, de quem eu me orgulho e quero estar sempre junto. Você é a minha Andy querida!!!
- Mayara: Minha prima, minha amiga, minha irmã, a pequenina mais doce, mais querida e maravilhosa desse mundo. Te amo minha gata branca (de bumbum gostoso).
- Giu: Além de ser o namorado mais querido e lindo desse mundo, é o meu melhor amigo. Amigo de todas as horas, meu companheiro. Quem me trouxe felicidade e um amor único. Te amo.
Obrigada a cada um.

Um comentário:

Ạηdrέϊα disse...

Linda!! Eu amo você.. espero a chegada da nossa felicidade.

Love