terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pa-ra-da

Estou sentindo minha vida tão parada. Tão sem ação, tão ruim, tão desmotivada. Essa não sou eu, essa não é a realidade que eu queria, essa não é nem a sombra da vida que eu sonhei para mim.
Eu me olho no espelho e não me reconheço. Essa não é aquela menina animada e feliz de tempos atrás, cheia de sonhos e planos. Nem planos mais eu tenho, muito menos sonhos. Fico feliz em acordar viva. Falta de desejos, perdi o tesão. Vejo todo mundo levando a vida, planejando e realizando. Criando vida, tendo sonhos, planos, criando e seguindo um futuro. E eu? Estacionada. Estacionada olhando a vida de todo mundo que eu conheço caminhando... Conquistas, realizações, formaturas, casamentos, serviços, filhos, e eu? Nada. E é isso que eu me sinto, um nada. Um pó, uma sombra que um dia teve muitos sonhos, que um dia tinha planos. Que seria feliz e ia conquistar o mundo. Hoje, eu só queria um cantinho, pra me esconder e ficar lá, quietinha.

Nenhum comentário: