terça-feira, 23 de março de 2010

Sem título

Eu queria que soubesse
que partir deste momento
eu vou estar ao seu lado
participar de sua vida.
E que estarei lá,
em todos os momentos.
Pra chorar as derrotas,
e aplaudir as vitórias.
Seguirei os seus passos
e irei onde você for.
Farei o impossível para te fazer feliz,
farei de tudo para que se sinta bem.

Eu prometo.
Eu prometo te amar
cada dia mais e mais.
Não sou perfeita.
Só que estarei lá.
Estarei lá,
quando você precisar,
para o que precisar.
Quero acordar ao seu lado,
ser a primeira a te dar bom dia.
Ver seus olhos se abrirem,
para mais um dia que se inicia.
Quero que saiba que terá toda minha atenção,
meus olhos e minha vida se voltarão para ti.
Quero dividir sonhos,
quero viver uma linda realidade com você.
Prometo te amar para sempre.

Cuidarei de você e serei sua amiga,
confidente, companheira, amante.
Prometo lhe trazer flores,
para enfeitar seu jardim.
Prometo lhe trazer o sol,
se necessário for,
para iluminar seus dias.
Quero ser a brisa leve
que toca seu rosto de manhã.
Quero estar lá para te ver sonhar,
e torcer para fazer parte de cada um deles.
Prometo lhe ser fiel enquanto tudo durar.
Prometo fazer sua vida melhor,
prometo te dar alegrias.
Quero ver o tempo passar do seu lado.
Quero te aquecer no inverno.
Serei sua companhia,
por todos os momentos,
em todos os caminhos.
Quero ver cada sorriso.
Se necessário for,
enxugarei suas lágrimas.

Eu quero ser sua,
eu quero você na minha vida,
na minha casa, no meu futuro.
Eu preciso dizer que te amo.
Preciso que saiba,
que mais nada sem você,
tem graça.
Eu vou te amar sempre,
em cada momento,
em todos os instantes.
E se um dia você se for,
quero que saiba,
você foi tudo, foi único.
Marcou minha vida e meu coração.
Tatuagem feita a fogo, não sai mais.

Sábata.






Nenhum comentário: