quarta-feira, 24 de março de 2010

Delegacia de Proteção Animal


(na imagem, minha dogue alemão, Angra)

Fiquei muito feliz em saber da criação da primeira delegacia de proteção aos animais do estado de São Paulo, é na cidade de Campinas, aqui pertinho.
A unidade policial funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) e a titular será a Dra. Rosana Mortari, uma conhecida batalhadora da causa animal.

Acho isso um máximo, uma grande vitória para todos nós que amamos e protegemos os animais.

Pessoal, aproveito o espaço para pedir um favor muito especial a cada um de vcs. Campinas que é uma cidade grande, aqui pertinho de São Paulo já conta com uma delegacia de proteção aos animais, tá passando da hora de São Paulo ter uma, né? Tantas atrocidades acontecem aqui contra nossos animais, está na hora de mudarmos essa realidade. Cinco minutos do seu tempo pode fazer com que isso mude, vamos lotar as caixas de e-mails e telefones dos gabinetes de deputados estaduais e vereadores com pedidos para que uma delegacia de proteção animal também seja feita aqui em São Paulo. Deputado Estadual: Feliciano Filho é nosso amigo, esse é o e-mail dele felicianofilho@al.sp.gov.br, os telefones: 3886-6534/6567 Vereadores: vereadorpenna@camara.sp.gov.br tel: 3396-4286 maragabrilli@camara.sp.gov.br tel: 3396-4406.
E por último, nossa prefeitura, anotem o protocolo e acompanhem o pedido; http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/portal/contato/index.php?contato=1

É por uma boa causa. Obrigada.

Um comentário:

Sílvia disse...

Sá!! Vc tá cansada de saber o quanto eu admiro essas iniciativas suas, né?? Finalmente criei um blog, como eu te disse q faria: http://flor-de-macieira.blogspot.com
Beijão pra vc, te adoro!!!