segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Das coisas que eu amo



Esse blog é muito engraçadinho, entro todos os dias e recomendo para todo mundo.

www.umsabadoqualquer.com

Essa música é maravilhosa, linda e perfeita. Robert Plant é o cara.

domingo, 29 de novembro de 2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu amo ballet




Amo ballet, pin ups, a Dita Von Tese é tudo de bom e as coxas dessa guria de tutu preto são ma-ra-vi-lho-sas!!!
Amei as fotos.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS

CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS

OBJETIVO PEDAGÓGICO : Permite aos homens desenvolver
a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).

SÃO 4 MÓDULOS.

Módulo 1: Curso (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher
recebe suas amigas (500 horas)
3. Superar a síndrome do “o controle remoto é meu” (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas – exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800
horas)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios
práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes = os eletrodomésticos
(ON/OFF = LIGA/DESLIGA)
2. Nível 2 (avançado = minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela)
3. Exercícios práticos = ferver a água antes de por o macarrão.

CURSOS COMPLEMENTARES: POR RAZÕES DE DIFICULDADE,
COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS
CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem
homossexualidade (práticas em laboratório)
3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?
(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência)
6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases
intestinais (exercícios de reflexão em dupla)
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecer impotentes (testemunhos)
8. O detergente: doses, consumo e aplicação.
Práticas para evitar acabar com a casa.
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão
(exercícios com musico terapia)
11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios
dirigidos por Mister M)
12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou
psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.

domingo, 22 de novembro de 2009

Rafael



Esse lindão de camisa preta é o Rafa, os outros dois também foram amigos queridos que o tempo se encarregou de levar embora. RMZ FOREVER!!!



Então...
Ontem a noite aconteceu uma coisa maravilhosa, reencontrei o Rafa. Esse menino foi meu melhor amigo por anos e anos, meu irmão, meu chão, o gurizinho que estava do meu lado em toda situação. Um ser humano maravilhoso e único (como existem pouquíssimos hoje em dia), doce, meigo, querido, companheiro, fofo, tudo que existe de bom o Rafa tem. Eu sentia tanta falta dele, mais tanta, e o mais incrível de tudo, quase cinco anos sem se ver, e ontem, quando nos esncontramos, parecia que não tinha se passado nem uma semana. Ele contia aquele anjo gostoso que fez parte da minha vida. Nos encontramos do nada, fui com a minha mãe na Cobasi do Morumbi comprar remédio para a Angra e ele estava lá com a esposa(que me odeia e por culpa dela que nos separamos esse tempo todo), comprando ração e areia para os gatos.
O único defeito do Rafa, foi ter se apaixonada por ela, ela é uma pessoa de gênio horrível e aprontou tantas merdas com ele, que só o amor mesmo para explicar ele ter passado em cima de tudo o que ela fez e casar com ela. Só que é claro que eu tenho que dar um voto para a humanidade e acreditar que as pessoas mudam e que mudam para melhor. Ela perdeu a mãe e o pai, os irmãos casaram e ela parece que caiu na real e resolveu mudar. Ontem mesmo ela disse isso, eu mudei. De verdade eu espero que isso tenha acontecido, porque essa menina teve um presente maravilhoso do mundo, o Rafael.
E espero mesmo que ela tenha mudado e muito, porque esse anjo merece alguém que dê todo o valor do mundo pra ele. Que o ame de verdade, que o respeite e que cuide, e cuide muito bem. Ganhar o Rafael é o mesmo que ganhar num sorteio da megasena, espero que ela saiba a sorte que teve e espero também, que ela cuide muito bem do meu amigo. A saudade diminuiu um pouquinho e graças a Deus ele está bem e parece estar feliz. Ele sempre vai ser meu Ramone favorito ;-)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vampira

Existem pessoas que vieram no mundo com a única finalidade de sugar toda a energia boa que existe em você. Eu não sei se você já sentiu isso, só que existem pessoas que só pelo simples fato de estar presente com você no mesmo recinto, é capaz de tirar tudo de bom que você sente. Já sentiu isso? Pois é, eu já. Quase todos os dias. A minha mãe é um desses seres que parecem que vieram no mundo só para sugar tudo de bom que está dentro das pessoas (eu não sou a única vítima dela). Ela é uma pessoa amarga, desagradável, daquelas que se vê um copo pela metade, nunca pra ela, ele vai estar meio cheio, sempre está meio vazio. Ela não tem uma palavra boa para te dar, um consolo, um carinho. O que ela sabe fazer de melhor é criticar e pegar aquele seu ponto fraco, aquilo que dói mais, que mais machuca e ficar alí, te torturando e se deliciando com isso. Ela não importa em fazer você chorar, de ver que está machucando, o pior é que ela nunca está satisfeita, se ela vê que aquilo te faz mal, ela vai fazer aquilo e procurar mais alguma coisa pra piorar o mal que está fazendo. Ela tem muitos amigos (Deus, eu queria saber como?), só que além de tudo, a infeliz é falsa. Ela, na frente das pessoas que não são da família, é um doce, um amor. Agora, com a gente, a diaba coloca as asinhas de fora e transforma nossas vidas em um inferno.
Uma das coisas que mais me irritam nela é o fato de ela nunca assumir as coisas erradas que faz. A culpa é sempre minha, ou do meu pai, ou da mãe dela, da irmã, mesmo que nós não tenhamos nada haver com o que aconteceu, a culpa é sempre de qualquer um, menos dela. Se ela perde o dia de audiência de um cliente, ou um prazo (ela é advogada), a culpa é nossa, não dela. Se ela sai atrasada para ir em algum evento e se perde no meio do caminho, a culpa é da pessoa que a convidou para o evento e não dela. E isso acontece com objetos pessoais dela, com celular, óculos, contas, remédios (se ela está fazendo algum tratamento, ela não lembra de jeito nenhum de tomar os remédio, aí a culpa passa para mim e meu pai, pois, não lembramos ela do remédio), etc.
Ela também é super irresponsável com horários, compromissos e coisas que exigem um horário marcado para ela estar lá. Se ela é assim com as coisas dela, nem preciso dizer como ela é com as minhas coisas. Para ela, o fato de existir um horário para entrar na faculdade ou em qualquer curso que eu faça é meramente ilustrativo, se as aulas começam as oito e eu chego lá dez, tá ótimo. Eu que me vire com faltas e matérias que perdi das primeiras aulas.Melhor ainda se eu nem for na aula. Depois é só eu apelar para todas as entidades mágicas e pirilâmpicas que existem no mundo e aprender a matéria que foi dada, pois, ai de mim se eu pegar dp. Foi graças a um desses atrasos dela que eu fui abusada sexualmente na escola aos nove anos. Ela disse que iria me buscar na escola, as aulas acabaram ao meio dia, como eram quatro horas da tarde e ela não chegava, eu resolvi ir embora, foi aí que o cara me pegou. Graças ao jeitinho doce e meigo dela, esse não foi o único problema sério que eu tive por causa dela. Ela também me provocou uma úlcera e ferrou com o meu joelho direito. A úlcera eu ganhei na época das provas finais no primeiro ano da faculdade, já andava nervosa o suficiente por causa das provas finais e numa noite de tortura em que eu fiquei sozinha com ela, onde ela fez todo o showzinho de sempre de me bater, humilhar, gritar, xingar, provocar, etc... Dois dias depois disso, comecei a soltar sangue por todos os lugares. Tcharam... ganhei a Margarida. Até hoje ela gosta de me acompanhar por todos os lugares. E só eu passar nervoso que ela acorda e faz eu sentir muita dor e perder sangue.
O joelho foi por causa da devoção e do amor incondicional que ela tem pelos nossos cachorros. Uma pastor alemão que tínhamos estava se mutilando e arrancou um pedaço do dedo de lobo, o outro pedaço ficou e necrosou, precisou de uma cirurgia para amputar o dedo, a cachorra chegou em casa ainda meio anestesiada, sobrou pra eu tirá-la do carro, minha mãe super solícita e prestativa, resolveu ajudar, jogou uma almofada bem no meio do caminho em que eu estava passando, tropecei, caí com meu peso e o peso sa cachorra em cima do joelho direito. Aida levei uma puta bronca porque deixei a cachorra cair. Esperei meu pai para me levar no médico, já que ela achou que não era nada grave. Um tombinho besta, na opinião dela. Uma semana com o joelho imobilizado. Perda de cartilagem, menisco, desgaste ósseo e nunca mais poder andar de bicicleta ou dançar denovo na vida (isso pra quem foi bailarina, é praticamente uma sentença de morte. Deus sabe o quanto eu sofro e choro por causa disso.). Ela já me fez perder amigos, passar vergonha na frente de muitas pessoas, eu já até pedi pra ela, que eu adoraria que ela me tratasse como ela trata os cachorros, ela trata eles tão bem que as vezes fico até com inveja. Eu espero, de verdade, que um dia eu possa rir disso tudo, nem que seja com um analista.

domingo, 8 de novembro de 2009

E pela primeira vez....

Nesse ano eu posso dizer que me sinto feliz. Não porque aconteceram coisas incríveis e a vida ficou perfeita, nada disso. Só que a dor da perda está se transformando em lembranças e agora eu prefiro lembrar do tempo em que ele ficou aqui e me deu alegria, do que em todos os momentos de dor e desespero. A faculdade, mesmo não sendo o que eu queria, está me proporcionando um certo prazer, sempre gostei muito de ler e estudar e estou fazendo isso lá, então está bom. A vida com a família tá a mesma bagunça de sempre, discussão, brigas, só que por incrível que pareça, estou ignorando isso, querem se matar? boa sorte. Até ajudo se pedirem, só que ando não me envolvendo mais e isso vem me fazendo bem. Aprendi a brigar só que sem ficar remoendo aquilo depois, brigou? brigou. acabou, liga o foda-se e continua a vida.
O namoro não está as mil maravilhas, só que eu me sinto tão bem e tenho tanto prazer de estar com aquela coisinha gostosa, que mesmo brigando eu nao consigo se quer ficar um dia sem ele. Minha dogue alemão que estava bem ruinzinha, resolveu melhorar e já está andando, correndo, dando as patinhas, erguendo a cabeça, melhorou e muito. Na faculdade fiz amizade com três pessoas incríveis, uma freira, um baiano e uma carioca. A freira e uma mulher incrivelmente sábia, conhece o mundo inteiro e tem tanta coisa boa pra passar para as pessoas, ela é uma fofa. Super doce com todo mundo. O baiano é muito inteligente e tem uma conversa super gostosa, é prestativo e já me salvou com alguns problemas relacionados a política da faculdade. A carioca é uma loirinha super meiga e boazinha. Filha de coronel do exército, já morou em todos os cantos do Brasil e é cheia de fotos da fauna e da flora de todos os lugares por onde morou. E eu como adoro isso, me divirto muito com os albúns que ela leva para a faculdade. Como tenho passado o dia inteiro longe dos meus pais, as brigas com a minha mãe quase acabaram, tenho tido tempo para fazer minhas coisas em paz, e ter um sossego que eu não tinha a muito tempo. Estou trabalhando e estudando feito uma louca, só que isso vem valendo a pena. Posso dizer que em muito tempo eu não sentia essa paz que estou sentindo, estou me sentindo bem comigo mesma, coisa que há muito tempo não sentia...