domingo, 22 de novembro de 2009

Rafael



Esse lindão de camisa preta é o Rafa, os outros dois também foram amigos queridos que o tempo se encarregou de levar embora. RMZ FOREVER!!!



Então...
Ontem a noite aconteceu uma coisa maravilhosa, reencontrei o Rafa. Esse menino foi meu melhor amigo por anos e anos, meu irmão, meu chão, o gurizinho que estava do meu lado em toda situação. Um ser humano maravilhoso e único (como existem pouquíssimos hoje em dia), doce, meigo, querido, companheiro, fofo, tudo que existe de bom o Rafa tem. Eu sentia tanta falta dele, mais tanta, e o mais incrível de tudo, quase cinco anos sem se ver, e ontem, quando nos esncontramos, parecia que não tinha se passado nem uma semana. Ele contia aquele anjo gostoso que fez parte da minha vida. Nos encontramos do nada, fui com a minha mãe na Cobasi do Morumbi comprar remédio para a Angra e ele estava lá com a esposa(que me odeia e por culpa dela que nos separamos esse tempo todo), comprando ração e areia para os gatos.
O único defeito do Rafa, foi ter se apaixonada por ela, ela é uma pessoa de gênio horrível e aprontou tantas merdas com ele, que só o amor mesmo para explicar ele ter passado em cima de tudo o que ela fez e casar com ela. Só que é claro que eu tenho que dar um voto para a humanidade e acreditar que as pessoas mudam e que mudam para melhor. Ela perdeu a mãe e o pai, os irmãos casaram e ela parece que caiu na real e resolveu mudar. Ontem mesmo ela disse isso, eu mudei. De verdade eu espero que isso tenha acontecido, porque essa menina teve um presente maravilhoso do mundo, o Rafael.
E espero mesmo que ela tenha mudado e muito, porque esse anjo merece alguém que dê todo o valor do mundo pra ele. Que o ame de verdade, que o respeite e que cuide, e cuide muito bem. Ganhar o Rafael é o mesmo que ganhar num sorteio da megasena, espero que ela saiba a sorte que teve e espero também, que ela cuide muito bem do meu amigo. A saudade diminuiu um pouquinho e graças a Deus ele está bem e parece estar feliz. Ele sempre vai ser meu Ramone favorito ;-)

Um comentário:

Ạηdrέϊα disse...

Chorei!
Meu Deus, era muita paixão, eu era apaixonada pelo Zila!!
hahahaha ainda bem que ninguém lê os posts!