domingo, 8 de novembro de 2009

E pela primeira vez....

Nesse ano eu posso dizer que me sinto feliz. Não porque aconteceram coisas incríveis e a vida ficou perfeita, nada disso. Só que a dor da perda está se transformando em lembranças e agora eu prefiro lembrar do tempo em que ele ficou aqui e me deu alegria, do que em todos os momentos de dor e desespero. A faculdade, mesmo não sendo o que eu queria, está me proporcionando um certo prazer, sempre gostei muito de ler e estudar e estou fazendo isso lá, então está bom. A vida com a família tá a mesma bagunça de sempre, discussão, brigas, só que por incrível que pareça, estou ignorando isso, querem se matar? boa sorte. Até ajudo se pedirem, só que ando não me envolvendo mais e isso vem me fazendo bem. Aprendi a brigar só que sem ficar remoendo aquilo depois, brigou? brigou. acabou, liga o foda-se e continua a vida.
O namoro não está as mil maravilhas, só que eu me sinto tão bem e tenho tanto prazer de estar com aquela coisinha gostosa, que mesmo brigando eu nao consigo se quer ficar um dia sem ele. Minha dogue alemão que estava bem ruinzinha, resolveu melhorar e já está andando, correndo, dando as patinhas, erguendo a cabeça, melhorou e muito. Na faculdade fiz amizade com três pessoas incríveis, uma freira, um baiano e uma carioca. A freira e uma mulher incrivelmente sábia, conhece o mundo inteiro e tem tanta coisa boa pra passar para as pessoas, ela é uma fofa. Super doce com todo mundo. O baiano é muito inteligente e tem uma conversa super gostosa, é prestativo e já me salvou com alguns problemas relacionados a política da faculdade. A carioca é uma loirinha super meiga e boazinha. Filha de coronel do exército, já morou em todos os cantos do Brasil e é cheia de fotos da fauna e da flora de todos os lugares por onde morou. E eu como adoro isso, me divirto muito com os albúns que ela leva para a faculdade. Como tenho passado o dia inteiro longe dos meus pais, as brigas com a minha mãe quase acabaram, tenho tido tempo para fazer minhas coisas em paz, e ter um sossego que eu não tinha a muito tempo. Estou trabalhando e estudando feito uma louca, só que isso vem valendo a pena. Posso dizer que em muito tempo eu não sentia essa paz que estou sentindo, estou me sentindo bem comigo mesma, coisa que há muito tempo não sentia...

Nenhum comentário: