sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2.010



Primeiro dia do ano. Chove pra caralho em São Paulo, não que eu me importe com isso, mil vezes chuva do que sol, dias de cara fechada, de cara cinza. A-D-O-R-O. Espero muita coisa desse ano, principalmente de paz (estou precisando muito disso).
O ano aqui em casa começou com música boa (as 500 mais da Kiss: www.kissfm.com.br) e uma comida excelente feita pelo meu pai.
O ano passado foi horrível, o pouco que eu escrevi nesse blog, foi, quase sempre pra reclamar, vou tentar melhorar isso, reclamar menos.
A vida continua e eu vou colocar aqui as coisas que eu gosto, que me fazem bem, me fazem rir, cantar, dançar, coisas que eu amo. E é claro que quando der aquela vontade incontrolável de desabafar, vai aqui mesmo, afinal, ninguém conhece isso aqui (essa é a vantagem de um blog desconhecido, é praticamente um diário secreto).
Pra começar bem esse ano, com beleza e com uma foto maravilhosa, esse é meu filhote lindo e gostoso, o rei da casa. Esse é o Duff. Minha coisa peluda e gostosa, que dorme comigo no inverno e esquenta muito mais que edredon.

Nenhum comentário: