segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pequenino

Eu não tinha idéia de que você iria me fazer tanta falta. Passou tão pouco tempo comigo. Só que eu queria muito que você soubesse que foi amado. Que seria muito bem vindo em minha vida. Eu iria te amar, proteger, cuidar de você, ficar do seu lado. Te daria todo o meu carinho. Sei também que fiquei em falta com vc. Que eu deveria ter te protegido. Eu não poderia deixar nenhum mal te acontecer. Eu fui fraca. Não tem um dia se quer que eu não lamento a sua falta. Que eu não sofro por tudo o que aconteceu. Deus, eu queria tanto apagar o que aconteceu, dar um jeito de esquecer ou voltar atrás e mudar nossa história. Eu queria te pedir desculpas. Desculpas sinceras. Não. Melhor, eu preciso te pedir perdão. Eu sei que eu não vou me perdoar. Sei que vou lembrar disso e sofrer com isso por todo o tempo que eu existir. Eu só queria e precisava que você soubesse, EU TE AMO. Mesmo você não estando mais aqui, EU TE AMO. O tempo que você ficou comigo, foi o único tempo em toda minha vida que eu senti que não estava sozinha. Que tinha alguém comigo. Você foi um susto e o melhor presente que já tive. Durou tão pouco, só que me fez muito feliz. Eu não sei como a vida seria com você aqui. Se seria fácil ou não. Só sei que seria melhor do que é agora. Quando você se foi, levou consigo as coisas boas que existiam dentro de mim. Eu deveria ter ido junto. Ficar aqui juntando os caquinhos e sofrendo por uma vida que eu imaginei e sonhei não tá dando certo. Cada dia que passa eu acredito que tem gente que veio para esse mundo ser feliz, e outras, não. Com você foi embora muito da minha alegria, dos meus sonhos, da minha paz. Eu só precisava saber que você não tem raiva de mim. Eu só queria saber o por que você foi acontecer, logo pra mim? Você poderia ter escolhido tantas outras pessoas por aí que teriam condição de cuidar de você. Que não iriam ter te machucado. Que não deixariam você sofrer. Me perdoa. Por favor me perdoa. E saiba que eu te amo. tanto e de um jeito tão forte, que não consigo parar de sofrer pela sua falta.

Nenhum comentário: