segunda-feira, 5 de março de 2012

Magda

Dia 04/03/2012

As vezes o mundo deveria parar pra chorar. E hoje é um desses dias.

Eu não queria receber essa notícia. Hoje, minha estrela perdeu o brilho. Sua luz tão forte e bonita se apagou por causa de uma doença maldita.

Eu a conheci na faculdade e foi o melhor presente que recebi do curso. Foi por ela que eu continuei o curso, pra ve-la todos os dias, pra estar perto dela. A Magda é uma lição de vida. Linda, culta, inteligente, centrada, educada, humilde, inteligentíssima, uma mãe maravilhosa e eu tive o imenso prazer de ser adotada por ela. A mãe que eu queria ter, a mulher que eu quero ter como modelo para a vida. Ela me ensinou, me deu amor, carinho, esperança. Ela foi forte até o fim, tinha uma garra e um coração que não cabiam dela de tão grandes que eram. Eu vou levar seu amor por toda minha vida. Eu precisava de você aqui, você não tem ideia do quanto foi e é e será especial para mim. Se eu conseguir ser 10% do que você era, serei alguém feliz. Dona de um sorriso incrível, linda, doce uma mulher perfeita. Generosa, mãezona, luz no meu caminho. Você me deu tanto amor e a sua perda tá doendo um absudo. Você me ensinou que com estudo se consegue tudo, que com uma família se tem todo o amor e apoio necessário pra se viver e a ter respeito com tudo e todos se tem uma vida melhor. Sua alegria de viver contagiava a todos. Você foi um anjo que Deus mandou para a terra pra salvar a vida de muitos, foi isso que você fez comigo. Você foi luz na minha vida nesses dois anos. Eu te amo, Magda. Nunca vou te esquecer. É muito injusto uma pessoa tão linda e maravilhosa em todos os sentidos ter sofrido e ter partido assim. Eu não pude me despedir de você. Isso vai doer pra sempre só que eu vou orar para que Deus receba você de braços abertos e com festa, isso é o mínimo que você merece. Que as portas do céu estejam abertas e decoradas em uma enorme festa para receber você, anjinho.
Seu marido e seus filhos foram presenteados com a melhor pessoa do mundo.
Não deu tempo de eu casar para ter você como minha madrinha, eu queria a pessoa mais especial que conheci, comigo, no dia mais especial de minha vida. Só que você será lembrada e muito amada por mim todos os dias.
Quero guardar seu sorriso, sua alegria de viver, seu amor, sua beleza. Você foi linda em todos os sentidos. Você teve forças e foi uma lutadora incrível. Você venceu essa doença maldita, agora não sente mais dor, não vai sofrer mais. Quem perdeu fomos nós que ficamos sem você. Hoje a noite no céu tem mais uma estrela, e essa brilha, forte e com muita vida. Essa estrela é você, minha querida, amada e tão especial Magda Ferrentini, que Deus me deu o prazer de conhecer e amar e ter o privilégio de chamar de MINHA AMIGA.

Hoje é dia de festa no Céu e muita dor na Terra.

Nenhum comentário: