segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu era louca por ele e ele era louco.

Então você conhece alguém, se apaixona, faz planos, cria um mundo que só existe em sua cabeça. Você ignora sinais, ignora brigas, sinais, atrasos. Deixa amigos de lado, deixa suas vontades. Se ilude achando que a pessoa vai mudar, vai melhorar, um dia passa... Depois de um tempo você se engana e começa a se obrigar a viver com aquele/s defeito/s... dá pra aguentar...podia ser pior... E aí você vai levando. Feliz? Não sei mais. Um amor era pra ser puro e bom e imaculado desde o começo, o meu está tão manchado... Foram tantas marcas nesses quase 7 anos. Muito tempo, muitas brigas, muitas coisas ruins aconteceram e as boas são tão poucas que não conseguem tampar as ruins. Eu acreditei em um amor de verdade. Me dediquei muito, fiz planos, tive milhares de sonhos e eles só existiram na minha cabeça. Amei muito, de verdade, o tempo todo. Desculpei. Perdoei. Ignorei. Passei por cima e consegui me machucar horrores. Aquela pessoa linda e maravilhosa, que iria me amar e cuidar e proteger para todo o sempre só existia na minha cabeça. O de verdade mente, trai, é cruel, machuca, omite... Tem qualidades? Sim, algumas. Acho que é por isso que relevo tanta coisa... Não foi o tempo todo ruim, nossa história foi muita marcada, principalmente por perdas. Eu achei que saberia conviver com elas...Tá muito dificil. Ele consegue ser a melhor e a pior pessoa do mundo ao mesmo tempo, é dificil até explicar, como alguém consegue trazer o inferno e o paraíso em si, ao mesmo tempo. E eu amei muito, doentemente, mais que tudo, um amor incondicional, que foi se perdendo, ainda arde um pouco aqui dentro, só que não é mais a magia do começo. Eu ainda gostaria de tentar... Vai que dá certo? Ou eu estou me iludindo? Com medo de começar tudo de novo, começar novamente do zero? Sair de um inferno e entrar em outro é a coisa mais sensata a se fazer? Eu queria respostas... Por que tão ingenua? Por que que para algumas pessoas tudo é tão dificil? Eu só pedi um amor de verdade.

Nenhum comentário: