quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jade



O verdinho mais lindo do universo!!! Esmalte de fim de ano.
Felicidade, paz, dinheiro, alegria, amor, sexo, rock n' roll, bichinhos ou seja, tudo de bom para todos nesse ano que se inicia.

P.s. Giu, te amo demais, a noite foi maravilhosa e você é o melhor professor de sinuca do mundo :-)

domingo, 27 de dezembro de 2009

Falando do Natal

O natal desse ano realmente merecia um prêmio: O pior Natal de todos os anos.

Sem família, sem amigos, sem ceia, sem luzes, sem presentes, sem nada. Passei sozinha, chorando na cama. O choro nem foi por causa da falta de comemoração, foi por causa da falta das pessoas que eu amava e que foram sumindo da minha vida. Algumas morreram, outras o tempo levou embora, outras simplesmente sumiram sem deixar vestígios. O natal aqui em casa que costumava ser cheio de vida e de pessoas queridas, acabou. E o foda é que ficaram as lembranças daqueles tempos bons e essas lembranças machucam pra caramba. Nunca me senti tão sozinha, nunca me senti tão mal. É claro que num ano em que simplesmente tudo deu errado na minha vida, querer que o natal seja bom e especial é ser muito inocente, precisava ser muito ruim, muito triste pra fechar esse ano com chave de ouro. Dois mil e nove com certeza foi o pior ano de todos que já vivi. Perdi os dois maiores sonhos que eu tinha (uma família e a faculdade de veterinária), fiquei doente, meu pai está muito doente, foram muitas brigas, muitos problemas, perdi uma prima de quem gostava muito, o melhor amigo do meu pai se matou, acho que chorei o suficiente para uma vida inteira, passei por tanta dor física e emocional, assisti o namorado sofrendo horrores por muitas situações e não pude fazer nada, briguei demais com ele. Vi tantas outras pessoas queridas sofrendo, passando por situações horríveis e só pude torcer para que aquilo acabasse rápido. Estou realmente muito feliz por esse ano acabar. Gostaria muito de ter como apagar esse ano da minha mente, do meu corpo. Esse ano foi horrível em todos os aspectos, não serei ingrata a ponto de dizer que não tiveram dias bons, sim, aconteceram, um ou outro dia, só que comparado a todos os dias de merdas e choro e dor, foram muito poucos. Eu só quero que Deus escute meu pedido nesse natal, que agora em dois mil e dez coisas boas aconteçam a mim e as pessoas que eu amo. Eu acho esse mundo tão injusto, eu só gostaria de obter uma resposta, e, com essa resposta, juro que paro de questionar tudo: Por que pessoas boas são as que mais sofrem? Pessoas boas deveriam ter um pouco de mérito, um ponto a mais por fazer as coisas certas, por se dedicar a cuidar e proteger algo ou alguém. Pessoas boas deveriam ser poupadas de tanto sofrimento. Não falo isso só por mim, mais por todas as pessoas boas que conheço. São sempre elas que mais sofrem, que mais saem marcadas de uma situação e por incrível que pareça, são com elas que as merdas acontecem em maior proporção.

Deus, nesse ano que está para começar, ouça essa oração da sua filha:

Tem piedade de nós, que estamos aqui em baixo a mercê de tantas coisas ruins. Cuida de seus filhos meu Senhor. Leve em consideração cada boa ação que fazemos aqui e por favor, por tentarmos fazer desse mundo um lugarzinho melhor, nos ajude em nossa saga. Permita que nesse novo ano a vida seja um pouco mais feliz. Seja presente em nossos caminhos, esteja conosco, nos protegendo e livrando de tudo que seja mal. Permita que a alegria venha ser presente em nossos corações. Cuide de nossas vidas. Permita que nesse ano tenhamos paz, que não passemos por nenhum tipo de privação. Que possamos sonhar novamente. Que nesse ano consigamos ter vitórias, surpresas boas, saúde. Que nesse novo ano, as lágrimas sejam de alegria, não por dor e sofrimento. Deus, permita que a vida seja melhor nesse ano. Olha por nós, Senhor. Somos seus filhos e só tê-mos a Ti a quem clamar. Nos livre de tudo que é mal, ruim. Seja por nós, Senhor. Tenha piedade de cada um aqui, e, por favor, não nos desampare. Eu te peço isso, meu Deus. Amém.

Espero que esse pedido chegue ao conhecimento de Deus. E espero mais ainda que Ele permita que nesse ano eu tenha um pouquinho de paz e alegria. Eu não peço muito, não sou ambiciosa, nem quero possuir milhões. Eu só quero amar e ser amada, ter por perto as pessoas que eu amo, meus animais e a natureza. Se eu um dia possuir isso, serei a pessoa mais feliz de todo esse mundo.